Notícias

Luís Roberto Barroso participa da abertura da Fenalaw 2022

Evento ocorre de quarta (19) a sexta (21), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo

17 de outubro de 2022

Luís Roberto Barroso / Crédito: Nelson Jr./SCO/STF

O ministro Luís Roberto Barroso (foto), do Supremo Tribunal Federal (STF), e a presidente da secção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Patrícia Vanzolini, participam nesta quarta-feira (19) da Fenalaw 2022, cuja programação se estende até sexta-feira (21), no Centro de Convenções Frei Caneca, Shopping Frei Caneca, São Paulo (SP).

A palestra de Barroso terá como tema “Um olhar sobre o Brasil e o mundo”. Já Vanzolini destacará a importância da entidade no apoio aos profissionais do Direito.

METAVERSO

Na quinta-feira (20), às 9h, a Fenalaw 2022 apresenta a plenária “Metaverso: Como o Jurídico tem atuado nesta nova realidade?”. Os participantes da plenária entrarão no metaverso para uma demonstração prática. O encontro contará com as presenças de Ramon Alberto dos Santos, Associate General Counsel na área de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da Meta, e Graziele Cabral Braga de Lima, Juíza do Trabalho (MT).

Também estão confirmados na plenária Gustavo Viseu, sócio do Viseu Advogados; José Ricardo de Bastos Martins, sócio do Peixoto & Cury Advogados; e Rodrigo Pironti, sócio e fundador do Pironti Advogados. A mediação será de Silvia Piva, COO e sócia do GHBP Advogados.

SERVIÇO

Data: dias 19, 20 e 21 de outubro

Local: Centro de Convenções Frei Caneca, Shopping Frei Caneca em São Paulo-SP.

Mais informações: www.fenalaw.com.br

Foto: Nelson Jr./SCO/STF

Notícias Relacionadas

Notícias

STF derruba tese da revisão da vida toda

Segurado não poderá escolher o regime previdenciário mais benéfico

Notícias

Presidente deve responder por atacar Poderes, diz Torquato Jardim

Constituição Federal prevê conduta ilícita de chefe do Executivo