Notícias

Peixoto & Cury tem duas novas sócias

Advogadas já atuavam no escritório nas áreas trabalhista e de compliance

30 de julho de 2020

O Peixoto & Cury Advogados acaba de ganhar duas novas sócias: Claudia Soares e Poliana Banqueri, que já atuam há bastante tempo no escritório. A primeira, na área societária e compliance desde agosto de 2010. A segunda, na área trabalhista, onde ingressou como estagiária em maio de 2008.

“Ter sido convidada a me tornar sócia do Peixoto & Cury significa o encerramento de uma etapa de minha vida profissional de muito trabalho, esforço e dedicação. Significa ter acertado em minha aposta de mais de uma década, quando decidi me desenvolver profissionalmente nesse escritório. Significa ter sido reconhecida pelo meu trabalho, independentemente do meu gênero, idade ou estado civil e o início de uma nova etapa, com desafios e responsabilidades ainda maiores para ajudar a construir os próximos 70 anos de história do escritório”, afirma Cláudia Soares.

“O Peixoto & Cury é, sobretudo, uma escola. Iniciei a carreira como estagiária há 12 anos e continuo praticando nosso grande objetivo, que é promover soluções aos nossos clientes, de forma criativa e estratégica. Hoje, além da posição de sócia e uma das principais responsáveis pela consultoria trabalhista, tenho a missão de estar à frente do P&C Mulheres e consolidar nossas diretrizes. O objetivo desse projeto para os próximos anos é fortalecer nossas mulheres e ser exemplo para nossa comunidade, tudo com base em linhas regradas pela concretude de políticas e realidade”, diz Poliana Banqueri.

Notícias Relacionadas

Notícias

Priscila Pasqualin defende endowment como fomentador da educação

Para especialista, investimentos de capital privado em fundos filantrópicos podem levar ensino de qualidade aos mais pobres

Notícias

Vítimas deverão ser ouvidas antes do prosseguimento de ação por estelionato

Para Og Fernandes, exigência deve ser aplicada retroativamente