Notícias

NWADV fecha parceria com banca chinesa

Escritório asiático possui dez endereços no exterior

3 de agosto de 2020

Em continuidade ao seu amplo processo de internacionalização, iniciado em 2015, o Nelson Wilians Advogados acaba de fechar uma parceria com o Beijing DHH Law Firm, uma das dez maiores bancas da Ásia. Anteriormente, o NWADV já havia se associado a firmas no Chile, Colômbia, Peru, Paraguai, Portugal e Índia.

O escritório chinês foi fundado em 1960, possui cerca de 3.500 advogados e 50 endereços distribuídos em 43 cidades do país e dez no exterior: Londres (Reino Unido), Berlim (Alemanha), Washington (EUA), Toronto (Canadá), Tóquio (Japão), Seul (Coreia do Sul), Moscou e São Petersburgo (Rússia), Singapura e Sidney (Austrália).

De acordo com Marcel Daltro (foto), sócio do NWADV, a chegada à China mostra um movimento ambicioso e, ao mesmo tempo, obrigatório em virtude da importância estratégica do maior parceiro econômico do Brasil.

“Nossa ideia nunca foi ‘apenas’ advogar para as empresas dos países envolvidos, mas sermos um instrumento proativo para auxiliar a internacionalização de empresas e um ator importante no incremento da balança comercial do Brasil com outros países, sempre através da prestação de nossos serviços jurídicos”, destaca Daltro.

Notícias Relacionadas

Notícias

Criança com espectro autista tem direito a transporte escolar gratuito

Segundo TJSP, garantia de proteção à pessoa com deficiência está na Constituição

Notícias

TRT-2 anula demissão por justa causa aplicada a trabalhador alcoólatra

Por unanimidade, magistrados entenderam que a dispensa foi discriminatória