Notícias

Nelson Wilians recebe título de cidadão acreano

Filial do escritório NWADV foi inaugurada em 2010, na capital Rio Branco

22 de fevereiro de 2024

O advogado Nelson Wilians será honrado com o título de Cidadão Acreano pela Assembleia Legislativa do Estado do Acre (ALEC), em cerimônia agendada para esta sexta-feira (23), às 10h30. A proposta de homenagem foi apresentada pelo presidente da ALEC, deputado Luiz Gonzaga, e recebeu aprovação unânime dos deputados estaduais.

Essa distinção é uma das mais significativas concedidas pela Casa Legislativa, destinada a reconhecer pessoas que demonstrem identificação e afeto pelo Estado, e não tenham nascido no Acre.

Nelson Wilians possui vínculos profundos com o Estado, tendo inaugurado a filial do escritório Nelson Wilians Advogados (NWADV) em 2010, na capital Rio Branco. Localizada no Palácio do Comércio, a filial é atualmente liderada pela advogada e sócia-diretora Lana Carli, que, junto com sua equipe, atende uma carteira de clientes corporativos locais de grande relevância.

“Me sinto profundamente grato à Assembleia Legislativa e ao povo acreano por me concederem esta grande honra. Quero assegurar que este voto de confiança não será em vão. “Estou comprometido a retribuir esta confiança com trabalho árduo, investimentos e a promoção incansável do nome do Acre além de suas fronteiras”, afirma Wilians.

Nelson Willians é fundador e CEO do Nelson Wilians Advogados (NWADV), uma dos maiores escritórios de advocacia empresarial da América Latina, com representações em diversos países e filiais em todas as capitais do país, e do NW Group.

“Desde que nos estabelecemos em Rio Branco, há 14 anos, nossa prioridade tem sido oferecer soluções jurídicas de excelência, adaptadas às necessidades individuais de cada cliente. Acreditamos firmemente que ao impulsionar o sucesso e o crescimento contínuo de nossos clientes, estamos contribuindo para o avanço e prosperidade do estado como um todo.”

Notícias Relacionadas

Notícias

STF acerta ao abrir inquérito contra Weintraub por racismo, dizem advogados

Ministro insinuou que Covid-19 seria parte de um plano chinês

Notícias

Recuperação judicial necessita de regularidade fiscal para aprovação

STJ alterou entendimento que liberava empresas de apresentar certidão negativa de débitos