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Amplo acesso à internet modificou as formas de ofertar produtos, diz advogada

Livro traz reflexão sobre as novas diretrizes do Direito do Consumidor no Brasil

28 de julho de 2022

Rossana Fisciletti

Ao mesmo tempo em que a crise econômica causada pelo coronavírus gerou desemprego, a pandemia fez o e-commerce crescer diante do isolamento social.

Segundo a advogada e escritora Rossana Fisciletti (foto), autora da obra “A quarta revolução industrial e os novos paradigmas do direito do consumidor”, publicada pela Literare Books International, o amplo acesso à internet modificou as formas de ofertar produtos e serviços e materializou o crescimento do e-commerce. “O Direito Digital é um marco importantíssimo para a estruturação e continuidade dos institutos jurídicos, que a todo momento devem se amoldar, tendo em vista as transformações ocorridas na era da sociedade de rede”, opina.

Ainda de acordo com Rossana, o consumidor do futuro, especificamente o brasileiro, vem modificando seus hábitos. “A legislação protetiva do consumidor é adequada e se aplica aos mais diversos cenários de consumo, mas algumas alterações podem se tornar necessárias para contemplar questões específicas da era digital”, diz.

O livro “A quarta revolução industrial e os novos paradigmas do direito do consumidor” busca trazer uma reflexão sobre as novas diretrizes do Direito do Consumidor no Brasil, observando as transformações propostas pela geração Y, como a personalização de produtos, lojas autônomas, sistemas de manufatura avançada e fábricas inteligentes.

“A quarta revolução industrial e os novos paradigmas do direito do consumidor”
Autora: Rossana Fisciletti
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição –192 páginas – 2021 – Preço de capa sugerido: R$ 44,90
Categoria: Não ficção
ISBN do físico: 9786559221523
ISBN digital: 9786559221530
Loja Literare: https://bit.ly/loja-aquartarevolucao
Amazon: https://amzn.to/3noMaJz
E-book (Amazon): https://bit.ly/e-book-aquartarevolucao
À venda nas principais livrarias físicas e plataformas digitais

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