Notícias

Caio Castro é acusado de ligação com contrutora que vendeu imóveis de forma irregular

Engenheiro pediu o bloqueio de R$ 65,9 mil em bens e contas do ator

7 de agosto de 2025

Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O ator Caio Castro voltou a ser alvo da Justiça por sua suposta ligação com uma construtora, que teria vendido imóveis de um empreendimento sem efetuar o devido registro de incorporação em cartório. A informação é da coluna da Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Segundo a colunista, ele já responderia a um processo anterior, movido por um casal que adquiriu um imóvel da mesma empresa.

A acusação agora partiu de um engenheiro. Assim como no primeiro caso, o autor da ação sustenta que o ator seria sócio oculto da construtora, responsável por vender imóveis de um empreendimento sem fazer o devido registro de incorporação em cartório. Ele também pediu o bloqueio de R$ 65,9 mil em bens e contas do ator e dos demais sócios da empresa.

Em decisão liminar proferida em 31 de julho, a Justiça determinou que as matrículas dos imóveis ainda não vendidos do empreendimento sejam anotadas com o número do processo, como forma de alertar futuros compradores. O juiz também determinou a oitiva dos réus antes de decidir sobre pedidos mais severos.

Notícias Relacionadas

Notícias

Apenas provas robustas justificam saída de Witzel, dizem advogados

Decisão do STF ocorreu de forma monocrática e sem ouvir acusado