Notícias

AASP elege Eduardo Mange novo presidente para 2023

Advogado é especialista nas áreas de recuperação judicial e falências

15 de dezembro de 2022

Eduardo Foz Mange, advogado especialista nas áreas de recuperação judicial e falências, foi eleito nesta quinta-feira (15) o novo presidente da AASP. Ele assume o cargo em 2023, ano em que a entidade completará 80 anos desde a sua fundação.

Mange é graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), pós-graduado em Direito Empresarial e mestre em Direito Comercial, ambas formações pela PUC/SP. “Faremos uma gestão de continuidade, tendo em vista o excelente trabalho realizado pelo nosso presidente anterior, Mário Luiz Oliveira da Costa. Vamos continuar a cumprir o papel primordial da AASP que é de facilitar o exercício da advocacia, oferecendo produtos e serviços de qualidade, além de proporcionar a difusão de conhecimento jurídico por meio da realização de cursos e eventos. Vamos manter também a parceria com as nossas entidades coirmãs no intuito de promover a manutenção de uma advocacia ainda mais unida na busca constante de melhorias para a boa realização dos trabalhos de advogados e advogadas. Além disso, em 2023 a AASP completará 80 anos, vamos celebrar nossa história sem deixar de olhar para o futuro”, explica o presidente eleito.

A composição da nova diretoria é a seguinte: Eduardo Foz Mange, presidente; Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski, vice-presidente; André Garcia, Diretor Administrativo; Paula Lima Hyppolito Oliveira, Diretora de Produtos e Serviços; Antonio Amendola, Diretor Financeiro; Clarisse Frechiani Lara Leite, Diretora Jurídica; Flávia Fornaciari Dórea, Diretora Cultural; Renata Mariz de Oliveira, Diretora Adjunta; e Antonio Carlos de Oliveira Freitas, Diretor Adjunto.

Apesar de a sede ser na capital paulista, a associação está presente em todo o país com cerca de 80 mil associados.

Notícias Relacionadas

Notícias

Fechamento de lojas e shoppings desafia comerciantes

Férias coletivas e licença remunerada são opções para empregadores

Notícias

Justiça determina suspensão de pagamento de empréstimo consignado

Decisão, válida por quatro meses, abrange aposentados do INSS e servidores públicos