Notas

Mulher no mercado corporativo é tema de palestra da AHK PR

Evento aborda as principais conquistas e os desafios das mulheres no ambiente de trabalho

14 de março de 2022

Para comemorar o mês da mulher, o GIETRA (Grupo de Intercâmbio de Experiências em Assuntos Trabalhistas), da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, promove, nesta terça-feira (15), a palestra on-line “Mulher e Trabalho. Conquistas e Abismo”.

Ministrado pela advogada Roberta Abagge Santiago Sarmento, com mediação de Alexandre Euclides Rocha, o evento, que será realizado via plataforma Zoom, vai propor uma reflexão sobre questões relacionadas à igualdade e à equidade, entre outros aspectos recorrentes no meio profissional.

A competência, determinação, empoderamento e a habilidade de liderar equipes com foco, mas também empatia, fazem com que a mulher se destaque no ambiente corporativo.  Mas será que elas estão atingindo posições de destaque por vias naturais? Estão efetivamente avançando, ou não passa de discurso empresarial?  Esses e outros enfoques serão levantados durante a palestra para o debate com os participantes do evento.

SERVIÇO:

Data: 15 de março (via Zoom)

Horário: das 11h às 12h

Investimento: Gratuito

Inscreva-se: https://bit.ly/35XW6mX

Notícias Relacionadas

Notícias

Falta de legislação trabalhista deixa entregadores vulneráveis

Para advogada, não há como comprovar vínculo empregatício

Opinião

Aos 90 anos do voto feminino no Brasil, ainda há risco de retrocesso

Ainda assistimos a iniciativas que vulnerabilizam a representação da mulher no espaço político