Notícias

Bidino & Tórtima Advogados tem nova sede em SP

De origem carioca, escritório chega à capital paulista

17 de julho de 2020

Fundado no Rio de Janeiro, o escritório Bidino & Tórtima Advogados inaugurou nova sede em São Paulo. A banca é liderada pelos advogados Claudio Bidino (Rio de Janeiro) e Fernanda Tórtima (São Paulo) e tem atuação exclusiva na área jurídico-penal, de forma consultiva ou contenciosa.

“A abertura de uma nova sede em São Paulo foi um movimento natural para atendermos com mais eficiência nossos clientes e para explorarmos com o mesmo padrão de qualidade as inúmeras oportunidades que a capital econômica do país oferece no âmbito do direito penal empresarial. É preciso estar perto dos clientes e ter estrutura e disponibilidade para um rápido atendimento”, afirmam Bidino e Tórtima.

Claudio Bidino é mestre em Criminologia e Justiça Criminal pela Universidade de Oxford, mestre em Direito Penal e pós-graduado em Direito Penal Econômico e Europeu pela Universidade de Coimbra, membro da Comissão Permanente de Direito Penal do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, da British Society of Criminology e da American Society of Criminology.

Fernanda Tórtima é mestre em Direito (Magistra Legum) pela Universidade de Frankfurt am Main, Alemanha, pós-graduada em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra e pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, membro do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), coautora da obra “Evasão de Divisas” e organizadora, juntamente com Luís Greco, do livro “O Bem Jurídico como Limitação do Poder Estatal de Incriminar?”.

Notícias Relacionadas

Notícias

Divórcios e inventários crescem 84% com desjudicialização

Dados dos últimos dois anos são do Colégio Notarial do Brasil

Notícias

Nelson Wilians recebe título de cidadão acreano

Filial do escritório NWADV foi inaugurada em 2010, na capital Rio Branco