Notícias

Lara Martins Advogados anuncia chegada de novo sócio

Lélio Aleixo Araújo Soares atuará nas práticas de Direito Contratual e Terceiro Setor

20 de julho de 2023

Fundado em Goiânia (GO), o escritório Lara Martins Advogados anuncia a chegada de novo sócio. Lélio Aleixo Araújo Soares (foto) se junta ao time para atuar nas práticas de Direito Contratual e Terceiro Setor.

Formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Lélio possui Master of Laws – LLM em Direito Empresarial pela FGV e pós-graduação em Gestão de Serviços Hospitalares pela Faculdade Israelita Albert Einstein. O advogado acumula ampla experiência na atuação em contratos, contencioso, consultivo, além da sua atuação com entidades do Terceiro Setor, como as Organizações Sociais.

A Lara Martins Advogados agrega mais de 70 advogados especialistas em diversas áreas de atuação. Nesse movimento, a área de Direito Empresarial e Cível do LM Advogados, já composta pela sócia e CEO Nycolle Soares, pelo especialista em Direito da Saúde e Societário, Filipe Denki, responsável pelo Núcleo de Reestruturação Empresarial, e Rafael Lara Martins, sócio nominal que atua nas demandas estratégicas e negociações, ganha reforço com a chegada de Lélio.

O escritório contabiliza mais de 5 mil clientes atendidos e anunciou, no início de 2023, a inauguração de uma nova unidade de negócios na capital paulista.

Com sede em Goiânia, a banca possui atuação nas áreas de Direito Empresarial, Direito Público, Recuperação Judicial, Ambiental, Famílias, Sucessão, Digital e Trabalhista. Além da unidade em SP, também possuí filial em Rio Verde (GO), no Sudoeste Goiano.

Notícias Relacionadas

Notícias

FGV promove debate sobre a reforma tributária

Transmitido pelo YouTube, webinar vai abordar a polêmica tributação do consumo

Notícias

Lei amplia penas para crimes contra criança e adolescente

Punição por bullying e cyberbullying pode chegar a quatro anos de prisão