Notícias

Gestores jurídicos e advogados discutem as aplicações da LGPD 

Legal Coffee BH é promovido pela Projuris e acontece no Ouro Minas Hotel

9 de maio de 2023

Após quase 5 anos da aprovação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), muitos gestores jurídicos, analistas e advogados ainda enfrentam dúvidas e desafios na hora de implementá-la nas empresas. Para compartilhar as melhores práticas em relação a essa lei, a Projuris promove o Legal Coffee BH, na quarta-feira (10), às 8h30.

Pela segunda vez na capital mineira, o Legal Coffee se propõe a conectar diferentes profissionais do Direito, em um café da manhã que privilegia o networking e a troca de conhecimentos. Nesta edição, o Ouro Minas Hotel foi escolhido para sediar o evento, que é totalmente gratuito, mas tem lotação limitada.

Para mediar a conversa, a Projuris, desenvolvedora de uma plataforma de inteligência legal, convidou duas referências no tema, a advogada Laiane Caetano Fantini e a especialista Natália Diniz Buchini.

Laiane Fantini é advogada e mestre em LGPD, membra executiva do Centro de Pesquisa Direito, Tecnologia e Informação (DTI-BR), da Comissão Especial de Proteção de Dados da OAB/MG, além de ser professora. No Legal Coffee BH, ela vai discutir as possibilidades de interpretação da LGPD.

Já Natalia Diniz Buchini é graduada em gestão da qualidadepós-graduada em segurança da informação, especialista em gestão por processos, certificações e Lei Geral de Proteção de Dados. Durante o evento, Natalia abordará as dúvidas e desafios da aplicação prática da lei. Ela irá compartilhar alguns dos aprendizados que obteve enquanto integrante da equipe de privacidade de dados no Grupo 123, que conta com empresas como 123Milhas e Hot Milhas.

Sobre a Projuris

A Projuris é uma plataforma de inteligência legal que oferece soluções para a gestão do contencioso, consultivo, contratos, acordos e peticionamento. A empresa oferece tecnologia avançada para escritórios de advocacia, departamentos jurídicos de empresas e órgãos públicos.

Notícias Relacionadas

Notícias

Investimentos de IFIs no Brasil não focaram no combate à Covid

Instituições internacionais priorizaram setores como infraestrutura e governança

Notícias

Ausência de prova de comunicação torna a renúncia ineficaz, diz STJ

Ministro apontou que rever decisão do TJ-SP exigiria o revolvimento de fatos e provas