Notícias

Bicalho ADV anuncia sócio na área de Mercado de Capitais e Bancário  

Allan Crocci de Souza tem vasta experiência em escritórios de todos os portes

26 de abril de 2023

O Bicalho ADV anunciou a chegada do novo sócio, Allan Crocci de Souza, que visa impulsionar a área de Mercado de Capitais e Bancário. Referência em Negócios Imobiliários, o escritório passará a oferecer soluções jurídicas para todas as demandas relacionadas a um determinado projeto; desde a aquisição de imóveis (auditoria legal, negociação e formalização da aquisição), passando por questões urbanísticas e ambientais, registro de imóveis, até a etapa de captação de recursos via equity (por meio da criação de estruturas de fundos de investimento e/ou sociedades em conta de participação) e/ou dívida (incluindo operações de emissão de debêntures, notas comerciais e certificados de recebíveis imobiliários), além das etapas subsequentes, inerentes aos negócios imobiliários cada vez mais complexos.

“A expectativa é que eu possa contribuir com minha experiência para o desenvolvimento da área de Mercado de Capitais e Bancário, oferecendo aos clientes serviços complementares àqueles que hoje já são oferecidos, contando sempre com o suporte e a sólida expertise das demais áreas do escritório, para identificar riscos e propor as soluções mais adequadas às necessidades de nossos clientes”, enfatiza o novo sócio.

Allan Crocci de Souza tem vasta experiência em escritórios de todos os portes, sempre atuando na área de Mercado de Capitais e Bancário. Participou da estruturação de ofertas públicas de valores mobiliários e de fundos de investimento de várias modalidades, assim como de outros projetos de alta relevância estratégica para os clientes. Sua atuação profissional na área já foi reconhecida por importantes publicações internacionais, como The Legal 500Best Lawyers e IFLR1000.

Notícias Relacionadas

Notícias

Acordo de não persecução penal deve ser requerido antes da sentença

Medida vale para ações penais iniciadas antes da vigência do Pacote Anticrime

Opinião

Exercício pleno da advocacia impõe livre acesso a juízes

Comunicação entre advogados e magistrados é direito assegurado