Notas

ITCN debate socialização financeira em webinar

Evento terá a participação da professora e pesquisadora Roberta Basílio

6 de novembro de 2023

“Mulheres negras, dinheiro e socialização financeira” é o tema do webinar que o ITCN (Instituto de Estudos Estratégicos de Tecnologia e Ciclo de Numerário) promove nesta terça-feira (7), das 10h ao meio-dia, com a participação especial da professora e pesquisadora Roberta Basílio. Na oportunidade ela comentará o conceito de socialização financeira e como ele é impactado por políticas de exclusão sustentadas, tais como a discriminação, disparidade de recursos e um histórico de reduzido acesso a informações financeiras.

Coordenada por Mariana Chaimovich e Thaís Zappelini, respectivamente legal advisor e consultora de relações governamentais do ITCN, a live poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal do ITCN no Youtube.

Doutora e Mestra em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Roberta Basílio é pesquisadora visitante na Universidade da Carolina do Norte (Estados Unidos). Professora convidada nos cursos de pós-graduação da ESPM, é sócia fundadora do Instituto de Pesquisa do Risco Comportamental (IPRC Brasil), além de consultora em discriminação e assédio.

Notícias Relacionadas

Notas

Ex-presidente da AASP participa de webinar dedicado às mulheres

Promotora, juíza e procuradora também participam de evento

Notas

Evento do Credilink reúne especialistas em segurança de dados

Seminário acontece no dia 4 de outubro, no hotel Renaissance