Notícias

Área de recuperação de crédito do NWADV cresce 200%

Escritório oferece serviços de análise para empresas afetadas pela pandemia

13 de maio de 2022

Com o abrandamento das regras sanitárias, o Nelson Wilians Advogados (NWADV) está experimentando um aumento na área de recuperação de crédito. De julho do ano passado até o fim de abril de 2022, a procura por esse tipo de serviço jurídico saltou 200%, ou seja, um crescimento muito acima do registrado no mesmo período de 2018 a 2019, que ficou em 30%.

“Com essa possibilidade, que surgiu da necessidade do mercado, reforçamos nossa estrutura em várias partes do país”, explica Nelson Wilians, fundador e presidente do NWADV. “Na filial de Campo Grande, por exemplo, segunda maior do NWADV, com aproximadamente 500 colaboradores diretos e indiretos, foi criado um núcleo exclusivo para o setor”, aponta.

Na área de renegociação de contratos, o escritório está oferecendo serviços de análise para empresas afetadas pela pandemia, principalmente de locação, financiamento e seguro. O foco está na elaboração de um plano estratégico de renegociação, com a respectiva condução de mediação pelos experts de cada área de atuação no NWADV.

“Em um país com dimensões continentais, a capilaridade do nosso escritório é um dos grandes diferenciais. Além de agilidade, oferecemos um atendimento personalizado na apresentação de soluções, em cada região”, acrescenta o vice-presidente do escritório e do NW Group, Fernando Cavalcanti. “Contamos ainda com sistemas tecnológicos de última geração para realização de videoconferências, assinatura eletrônica de documentos, entre outras ferramentas para esse tipo de prestação de serviço”, acrescenta.O NWADV é o maior escritório full service do país, com uma carteira de 20 mil clientes pessoas jurídicas. Além de ter estrutura própria em todo o Brasil, conta com representação em países da América Latina, Ásia e Europa.“O fato de estarmos presentes em todas as capitais brasileiras e de ter em nossos quadros advogados altamente capacitados nos coloca em vantagem para alcançar os principais objetivos de nossos clientes”, complementa Nelson Wilians.

Notícias Relacionadas

Notícias

TJ-SP mantém júri que condenou homem por morte de enteada

Penas totalizam 52 anos, 8 meses e 8 dias de reclusão em regime fechado

Notícias

Governo abriu mão de R$ 80 bi no combate à pandemia, diz estudo

Documento do Inesc analisa os gastos federais de 2020