Notícias

Curso da AASP aborda o recurso extraordinário dentro do Direito Trabalhista

Aulas, de 29 de março a 7 de abril, serão totalmente on-line

24 de março de 2022

Com foco no aprimoramento da advocacia, a Associação dos Advogados de São Paulo – AASP realizará, entre os dias 29 de março e 7 de abril, o curso “Jurisdição Extraordinária no Processo do Trabalho”, sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 19h e totalmente on-line.

A coordenação do evento é do advogado Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro e as  vagas são limitadas. O curso faz parte da campanha “AASP Solidária”, que destina 10% da receita obtida com as inscrições para doação pela Associação ao Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras).

Confira abaixo a programação e para mais informações acesse: https://cursosonline.aasp.org.br/curso/jurisdicao-extraordinario-no-processo-do-trabalho-internet-46309

29/03 – terça-feira:  “Recurso de revista: hipóteses de cabimento e pressupostos”, Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro, Advogado, mestre e doutor em Direito do Trabalho pela PUC-SP.

31/03 – quinta-feira:  “Transcendência no recurso de revista”, Luís Carlos Moro, Advogado, Master em Diálogo Social en Europa pela Universidad Castilla-La Mancha, Espanha.

05/04 – terça-feira: “Agravo interno no Tribunal Superior do Trabalho (TST)”, Douglas Alencar Rodrigues, Ministro do Tribunal Superior do Trabalho.

07/04 – quinta-feira: “Recurso extraordinário”, Carla Teresa Martins Romar, Advogada, professora do curso de mestrado e doutorado da PUC-SP.

 

Notícias Relacionadas

Notícias

Alexandre de Moraes reduz em 90% acervo do gabinete em seis anos

Balanço mostra que número de processos passou de 6.597 para 662 no gabinete

Notícias

Conselho aprova resolução que padroniza relatórios de sustentabilidade

Para tributarista Sérgio Grama Lima, resolução demonstra avanço na regulamentação