Notícias

NWADV e Swell Capital firmam parceria para captação de recursos

Projetos em transporte, energia e saneamento são prioridades

13 de abril de 2021

O Nelson Wilians Advogados e a Swell Capital Inc. celebraram parceria para estruturação, promoção e captação de recursos para projetos de infraestrutura no Brasil e nas Américas. Com atenção especial para projetos em transporte (logística portuária, ferrovias e mobilidade), energia e saneamento, os escritórios trabalharão na divulgação internacional de projetos representados pela NWADV perante fundos de investimento nos Estados Unidos e na região do Oriente Médio – áreas de atuação e especialização da Swell Capital.

“Contar com a expertise e o suporte da Swell Capital para a promoção internacional dos nossos projetos será fundamental para nos conectar com investidores que talvez não tivessem acesso a essas oportunidades”, diz Marcel Daltro (foto), sócio do NWADV. “Levando-se em consideração os desafios impostos pela pandemia, incluindo as restrições de viagens e reuniões presenciais, estabelecemos aqui um link importante para injeção de capital no Brasil e na América Latina”, complementa.

Felipe Cusnir, CEO da Swell Capital baseado em Los Angeles, acrescenta: “estamos em um momento muito propício para o desenvolvimento da infraestrutura no Brasil, em especial considerando projetos de larga escala, de alta complexidade e de extrema importância para a economia brasileira”. “A parceria com NWADV aumenta a confiança do investidor e assegura que os projetos que representamos acatem o conceito de “rule of law”, um dos principais temores dos investidores estrangeiros”, afirma ele.

O acordo entre as empresas entra em vigor imediatamente. A primeira “rodada virtual de negócios” acontece ainda neste mês.

Notícias Relacionadas

Notícias

Processos baseados na LSN devem ser extintos, dizem advogados

Para especialistas, deve ser aplicada a retroatividade da lei penal benéfica

Notícias

Separação de bens não é obrigatória para pessoas acima de 70 anos

STF define que será necessário manifestar esse desejo por meio de escritura pública