Notícias

XI Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal acontece em Florianópolis

Evento volta a ocorrer presencialmente após dois anos

17 de maio de 2022

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM), em parceria com a Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina (AACRIMESC) e com a editora Tirant Lo Blanch,  realizará o XI Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal (EBAC), no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), nos dias 22, 23 e 24 de setembro.

O evento, que não ocorreu nos últimos dois anos em virtude da pandemia, também marca o 40° aniversário da AACRIMESC que, juntamente com outras associações estaduais do país, participou da fundação da ABRACRIM, no ano de 1993, na cidade de Curitiba (PR).

Desde o I Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal realizado naquele ano na capital paranaense, a ABRACRIM vem realizando importantes eventos, tendo como norte a discussão de temas relevantes na defesa das prerrogativas da advocacia criminal, fomentando a cultura jurídica e contribuindo para o constante aprimoramento da Justiça Criminal.

O evento contará com renomados criminalistas que irão suscitar discussões e reflexões em torno de relevantes temas de interesse da comunidade jurídica e de toda a sociedade.

Inscrições: https://doity.com.br/xi-ebac

Notícias Relacionadas

Notícias

Mais investidores recolhem imposto com multa e juros

Movimento é reflexo do maior número de pessoas físicas com conta aberta na B3

Notícias

Bolsonaro pode ter cometido crimes de responsabilidade em reunião

Para advogados, presidente tenta impedir o livre exercício do Poder Judiciário