Notícias

Webinar discute transformação digital no mercado jurídico

Evento da Deep Legal Academy reúne especialistas de diferentes segmentos

9 de dezembro de 2021

A Deep Legal Academy promoverá, na próxima quarta-feira (15), um evento on-line e gratuito com especialistas de diferentes segmentos para debaterem o cenário atual e as tendências para o futuro do mercado jurídico, que vem passando por profundas transformações, impulsionadas principalmente pelo uso da tecnologia.

Entre os temas que serão abordados estão a gestão da carteira de clientes, rotina de advogados e o uso de Legal Analytics. A DL Academy convidou um time de peso, como a coordenadora da Controladoria Jurídica da MaxMilhas, Adriana Lima, o especialista em Direito Digital Flavio Eduardo (Crespo e Caires Advogados), o coordenador da Rede Jurídica MAPFRE, Fabrício Marques e, a advogada Ana Carolina Ramalho, do escritório Arystóbulo Freitas.

O debate terá como foco central de que forma a tecnologia pode auxiliar as equipes a pensar em novas formas de gestão de carteiras, de diferentes tamanhos e características, conforme destaca a CEO da Deep Legal, Vanessa Louzada. “Neste último webinar do ano, queremos trazer uma reflexão sobre as mudanças que as empresas têm vivenciado no ambiente jurídico e como as ferramentas tecnológicas impactam a rotina de advogados de diferentes segmentos”, explica.

Além de falar sobre o cenário atual, o encontro será uma oportunidade para discutir tendências para o mercado jurídico. “O uso de Legal Analytics tem se mostrado cada vez mais eficaz na gestão das carteiras, principalmente porque permite a mineração dos dados, acompanhamento dos processos e fornece insights que ajudam a definir as estratégias das demandas jurídicas das empresas. É uma tendência que veio para ficar e os profissionais precisam acompanhar essa transformação”, ressalta Vanessa.

Serviço: 

Webinar “A Transformação Digital no Mercado Jurídico: cenário atual e futuro”

Quarta-feira, 15 de dezembro, 19h às 20h45, via Zoom

Evento gratuito

Inscrições: https://www.sympla.com.br/a-transformacao-digital-no-mercado-juridico-cenario-atual-e-futuro__1437201

Notícias Relacionadas

Notícias

Aval do STF a inquérito é avanço para o país, dizem advogados

Para especialistas, decisão estabelece ‘limites e responsabilidades’

Notícias

Arma falsa em roubo gera grave ameaça e impede pena alternativa

Decisão do STJ tratou de ocorrência em agência terceirizada dos Correios, no Rio