Notícias

Peixoto & Cury cria diretoria de relacionamento com clientes

Alexandra Maffra Monteiro comandará o novo departamento

24 de agosto de 2021

Peixoto & Cury Advogados acaba de criar a Diretoria de Desenvolvimento e Relacionamento com Clientes, que busca fortalecer ainda mais o posicionamento do escritório na relação com seus clientes.

O novo departamento será comandado pela advogada Alexandra Maffra Monteiro, que iniciou sua carreira como procuradora da Fazenda Nacional em Brasília. Nos Estados Unidos, trabalhou no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e nas empresas PwC e EY, onde atuou como gerente de Desenvolvimento de Negócios e se especializou em estratégias de geração de novos negócios para clientes da Fortune 500.

No Brasil, Alexandra atuou como gerente de BD em um dos maiores escritórios de advocacia full service do país. Atuou também como diretora de customer success em parceria com a lawtech LegalScore.

Alexandra é formada em Direito pela Uerj (Universidade do Estado do Rio) e possui mestrado em Políticas Públicas pela Universidade George Washington (EUA). Possui certificação internacional em “Legal Project Management” e em “Business Development Coach for Lawyers”. É membro do Conselho Editorial da LSSO (Legal Sales and Services Organization).

Notícias Relacionadas

Notícias

Homem indenizará filha de relacionamento extraconjugal

Por abandono afetivo, Justiça determinou reparação de R$ 40 mil

Notícias

AHK-PR promove webinar sobre cobrança do Difal do ICMS

Seminário abordará aspectos práticos e jurídicos das negociações