Notícias

NWADV e Swell Capital firmam parceria para captação de recursos

Projetos em transporte, energia e saneamento são prioridades

13 de abril de 2021

O Nelson Wilians Advogados e a Swell Capital Inc. celebraram parceria para estruturação, promoção e captação de recursos para projetos de infraestrutura no Brasil e nas Américas. Com atenção especial para projetos em transporte (logística portuária, ferrovias e mobilidade), energia e saneamento, os escritórios trabalharão na divulgação internacional de projetos representados pela NWADV perante fundos de investimento nos Estados Unidos e na região do Oriente Médio – áreas de atuação e especialização da Swell Capital.

“Contar com a expertise e o suporte da Swell Capital para a promoção internacional dos nossos projetos será fundamental para nos conectar com investidores que talvez não tivessem acesso a essas oportunidades”, diz Marcel Daltro (foto), sócio do NWADV. “Levando-se em consideração os desafios impostos pela pandemia, incluindo as restrições de viagens e reuniões presenciais, estabelecemos aqui um link importante para injeção de capital no Brasil e na América Latina”, complementa.

Felipe Cusnir, CEO da Swell Capital baseado em Los Angeles, acrescenta: “estamos em um momento muito propício para o desenvolvimento da infraestrutura no Brasil, em especial considerando projetos de larga escala, de alta complexidade e de extrema importância para a economia brasileira”. “A parceria com NWADV aumenta a confiança do investidor e assegura que os projetos que representamos acatem o conceito de “rule of law”, um dos principais temores dos investidores estrangeiros”, afirma ele.

O acordo entre as empresas entra em vigor imediatamente. A primeira “rodada virtual de negócios” acontece ainda neste mês.

Notícias Relacionadas

Notícias

Nelson Wilians recebe título de cidadão acreano

Filial do escritório NWADV foi inaugurada em 2010, na capital Rio Branco

Notícias

Advogados elogiam MP que reduz dias letivos

Especialistas apontam maior segurança jurídica para alunos e escolas