Notícias

IREE discute impactos da Covid-19 nas empresas e no cenário geopolítico

Instituto programou uma série especial de webinars com especialistas

Em tempos de confinamento da população, o IREE (Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresas), presidido por Walfrido Warde, programou uma série especial de webinars (conferências on line) com especialistas de distintas áreas sobre questões envolvendo a pandemia de coronavírus. Qualquer pessoa pode assistir gratuitamente aos eventos. Basta inscrever-se em www.iree.org.br/ireewebinar/

Nesta segunda-feira (30), às 9h, o juiz de Direito (TJ-SP) Daniel Carnio e o advogado José Luiz Bayeux Neto discutem “O Impacto da Covid-19 na Saúde das Empresas”.

Na terça-feira (31), no mesmo horário, o tema será “Os Efeitos da Covid-19 no Cenário Geopolítico”, a cargo de Deisy Ventura (professora da Faculdade de Economia e Administração da USP), Gaspard Estrada (professor e politólogo do Observatório Político da América Latina, do Instituto de Ciências Políticas de Paris-França) e Rafael Valim (professor visitante da Universidade de Manchester, Grã Bretanha). Já estão programados mais três IREE webinars – dias 3, 7e 9 de abril – sempre com a mediação de Walfrido Warde.

Notícias Relacionadas

Notícias

Julgamento sobre cobrança de ITCMD preocupa tributaristas

Decisão pode ter efeitos somente para transferências ocorridas após publicação do acórdão