Notícias

Incubadora AASP seleciona startups para primeira turma

Escolhidas receberão apoio administrativo, institucional e de inteligência de mercado

12 de maio de 2022

A AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), em parceria com a ACE Cortex, promoveu o primeiro processo de seleção de startups para compor a primeira turma da Incubadora AASP. Foram cinco meses de trabalho e mais de 100 inscritas. Os cinco nomes escolhidos receberão, a partir de agora, apoio administrativo, institucional e de inteligência de mercado.

Os perfis das empresas selecionadas são distribuídos em três categorias: ferramentas de gestão, jurimetria e analytics, construção da comunidade e capacitação e desenvolvimento profissional. Abaixo as cinco startups selecionadas:

Assina Uai: Desenvolver soluções tecnológicas para assinatura digital e armazenamento seguro de documentos digitais em nuvem, com validade jurídica.

BirdBox: Objetivo: Proporcionar um canal para produção antecipada de provas em casos de abuso de autoridade, negociações e reuniões.

Legal Proxy: Simplificar a busca e o gerenciamento de prepostos por meio da tecnologia.

Nau d’Dês: Gerar conteúdo online em forma de cursos ao vivo e gravados sobre temas relevantes para os profissionais que fazem parte do ecossistema jurídico.

ParaLegalBot: Reduzir trabalhos repetitivos em escritórios de advocacia, liberando tempo para o exercício da atividade fim.

Notícias Relacionadas

Notícias

Priscila Pasqualin defende endowment como fomentador da educação

Para especialista, investimentos de capital privado em fundos filantrópicos podem levar ensino de qualidade aos mais pobres

Notícias

Eleição no Rio só ocorreria com afastamento de vice

Após decisão do STJ, Cláudio Castro segue no lugar de Witzel