Notícias

IASP promove debate e lança Comissão da Mulher

Evento terá representantes da Apamagis, IBCCrim, CESA, AASP e ABMCJ

7 de março de 2022

O IASP (Instituto dos Advogados de São Paulo) promove nesta terça (8), às 9h, um evento especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres com o lançamento da Comissão da Mulher, que será presidida pela associada Thais Folgosi Françoso.

O evento contará com a abertura do presidente do IASP, Renato de Mello Jorge Silveira, e palestra da presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), Vanessa Ribeiro Mateus. Em seguida, haverá um debate com Cláudia Patrícia de Luna Silva, conselheira fiscal da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ); Ester Rufino, terceira-secretária do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim); Gláucia M Lauletta Frascino, diretora executiva do Centros de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA); Luanda Morais Pires, presidente da Comissão de Direito Antidiscriminatório do IASP, e Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski, primeira-tesoureira da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

Para a diretora cultural do IASP, Ana Nery, “propósito desse grupo de mulheres vai muito além de uma comissão de estudos”. “É um espaço conquistado pela nossa competência, pela nossa perseverança e pela nossa dedicação”, diz.

“Com esse evento, nós, do IASP, queremos dar um passo importante para contribuir com a formação de uma sociedade plural”, destaca a diretora de Comunicação do IASP, Susy Gomes Hoffmann. “Através do diálogo e dos diversos olhares dos membros da sociedade conseguiremos ter uma sociedade mais justa e com o desenvolvimento em todos os setores”, completou a advogada.

O evento será híbrido presencial e com transmissão online. Para inscrição e mais informações: https://www.iasp.org.br/events/dia-internacional-das-mulheres/

Notícias Relacionadas

Notícias

Para advogados, disparo em massa de mensagens ameaça democracia

Empresas seguem com atividade mesmo após proibição do TSE

Notícias

Marco Aurélio anuncia que se aposentará no dia 5 de julho

Ministro deixará o cargo sete dias antes de completar 75 anos

Send this to a friend