Notícias

Curso da AASP aborda o recurso extraordinário dentro do Direito Trabalhista

Aulas, de 29 de março a 7 de abril, serão totalmente on-line

24 de março de 2022

Com foco no aprimoramento da advocacia, a Associação dos Advogados de São Paulo – AASP realizará, entre os dias 29 de março e 7 de abril, o curso “Jurisdição Extraordinária no Processo do Trabalho”, sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 19h e totalmente on-line.

A coordenação do evento é do advogado Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro e as  vagas são limitadas. O curso faz parte da campanha “AASP Solidária”, que destina 10% da receita obtida com as inscrições para doação pela Associação ao Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras).

Confira abaixo a programação e para mais informações acesse: https://cursosonline.aasp.org.br/curso/jurisdicao-extraordinario-no-processo-do-trabalho-internet-46309

29/03 – terça-feira:  “Recurso de revista: hipóteses de cabimento e pressupostos”, Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro, Advogado, mestre e doutor em Direito do Trabalho pela PUC-SP.

31/03 – quinta-feira:  “Transcendência no recurso de revista”, Luís Carlos Moro, Advogado, Master em Diálogo Social en Europa pela Universidad Castilla-La Mancha, Espanha.

05/04 – terça-feira: “Agravo interno no Tribunal Superior do Trabalho (TST)”, Douglas Alencar Rodrigues, Ministro do Tribunal Superior do Trabalho.

07/04 – quinta-feira: “Recurso extraordinário”, Carla Teresa Martins Romar, Advogada, professora do curso de mestrado e doutorado da PUC-SP.

 

Notícias Relacionadas

Notícias

Funcionários questionam contratações sem concurso na Susep

Ação popular aponta inconstitucionalidade e pede anulação de admissões

Notícias

Pacheco quer pautar PEC do mandato fixo para STF em 2024

Regra, porém, não valeria para nenhum ministro atual