Notas

Machado Meyer abre inscrições para incentivar entidades sem fins lucrativos

Processo faz parte das iniciativas desenvolvidas pela área de Responsabilidade Social Corporativa do escritório 

10 de agosto de 2022

mohamed Hassan/Pixabay

O Machado Meyer Advogados abriu recentemente o seu edital de credenciamento de Entidades Sem Fins Lucrativos para Investimento Social e Leis de Incentivo 2022/2023. O objetivo é avaliar projetos de organizações que poderão se tornar parceiras do escritório por meio de investimento social ou leis de incentivo, levando-se em consideração a contribuição destas entidades na promoção e no desenvolvimento da educação no país.

“O Machado Meyer está sempre engajado em promover iniciativas pensadas para transformar, de forma benéfica, a vida de muitas pessoas. Recentemente, divulgamos o nosso Relatório de Responsabilidade Social Corporativa de 2021, que demonstra em números as ações promovidas por nós e que estão alinhadas à cultura e ao propósito de promover uma sociedade mais igualitária dentro e fora do escritório”, pontua Adriana Pallis, sócia e integrante do Conselho e da Comissão de Responsabilidade Social e Pro Bono do escritório.

Segundo o escritório, foram apoiadas 26 organizações sociais em 2021, com disponibilização de mais de R$ 2,3 milhões em projetos. Para participar do processo de seleção, a organização deverá atender aos pré-requisitos indicados no edital. As inscrições ficarão abertas até às 23h59 do dia 25 de agosto de 2022.

Notícias Relacionadas

Notas

Escritório desenvolve Departamento de Contencioso Digital

Área lidará com questões relacionadas à LGPD

Notas

Daniel Gerber reforça time para atuar nos tribunais superiores

Mariana Costa de Oliveira trabalhou por cerca de uma década no STJ